Como sinalizar se o cliente recebeu o catálogo?

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Objetivo: Saiba como proceder para deixar sinalizado no sistema quando o cliente receber o catálogo do Sistema Cigam Gestor. Essa funcionalidade será possível em Gerencial e em Loja

1. Em Gerencial, clique em Cadastro Geral, logo após Cadastro de Clientes.

2. Utilize os filtros na parte superior para procurar um cliente já cadastrado e clique em Procurar.

3. Clique no ícone de edição do cliente desejado.

4. Na tela do Cliente, clique em Alterar Cliente.

5. Insira Usuário e senha, e clique em Acessar.

6. Feito isso clique na aba “Categoria”.

7. Clique na caixa de seleção da opção “Catálogo”.

Caso não constar a opção “Catálogo“, você deverá cadastrá-la no “Cadastro de categoria” para mais informações acesse o guia “Como adicionar uma categoria de cliente?”.

8. No campo “Tipo”, você deve definir se a conta que está cadastrando é do tipo “Despesa”, que são valores de saída, ou “Receita”, que são lucros e clicar em “Confirmar Alteração”.

Muito Bem! Agora você sabe como sinalizar quando o cliente receber o catálogo. Boas vendas!

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