Como sinalizar se o cliente recebeu o catálogo?
Objetivo: Saiba como proceder para deixar sinalizado no sistema quando o cliente receber o catálogo do Sistema Cigam Gestor. Essa funcionalidade será possível em Gerencial e em Loja
1. Em Gerencial, clique em Cadastro Geral, logo após Cadastro de Clientes.
2. Utilize os filtros na parte superior para procurar um cliente já cadastrado e clique em Procurar.
3. Clique no ícone de edição do cliente desejado.
4. Na tela do Cliente, clique em Alterar Cliente.
5. Insira Usuário e senha, e clique em Acessar.
6. Feito isso clique na aba “Categoria”.
7. Clique na caixa de seleção da opção “Catálogo”.
8. No campo “Tipo”, você deve definir se a conta que está cadastrando é do tipo “Despesa”, que são valores de saída, ou “Receita”, que são lucros e clicar em “Confirmar Alteração”.
Muito Bem! Agora você sabe como sinalizar quando o cliente receber o catálogo. Boas vendas!