Como inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP?

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Objetivo: Saiba como proceder para inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP. A mensagem inserida no módulo serve para explicar o motivo do uso do CFOP em questão. Esta informação aparecerá nas movimentações das notas fiscais.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Operações Fiscais.

2. Logo em seguinda, clique em Mensagem Documento.

3. Na tela de “Cadastro Mensagem Documento”, clique em Adicionar Mensagem.

4. Selecione a loja no campo “Loja” e digite uma mensagem resumida no campo “Mensagem Resumida”.

5. Em seguida, em “Opções”, deixe marcado a opção: ”CFOP”.

6. Informe o CFOP para o sistema, logo será carregado ao lado o nome do código.

7. Digite a mensagem do documento.

8. Para finalizar, clique em Gravar Mensagem.

Muito bem! Agora você já sabe como inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP. Boas vendas!

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2 comentários em “Como inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP?

  1. Anderson Sandrin Responder

    Boa tarde!

    Não é bem isso que precisamos.

    Precisamos:

    1) TAG CNPJ DO CONTADOR (autorizados acessar o XML) para NF-e;
    2) Cadastrar o e-mail do contador para envio dos XML de NFC-e;

    Na expectativa de ser atendido, desde já agradeço,

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

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