Como inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP?

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Objetivo: Saiba como proceder para inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP. A mensagem inserida no módulo serve para explicar o motivo do uso do CFOP em questão. Esta informação aparecerá nas movimentações das notas fiscais.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Operações Fiscais.

2. Logo em seguinda, clique em Mensagem Documento.

3. Na tela de “Cadastro Mensagem Documento”, clique em Adicionar Mensagem.

4. Selecione a loja no campo “Loja” e digite uma mensagem resumida no campo “Mensagem Resumida”.

5. Em seguida, em “Opções”, deixe marcado a opção: ”CFOP”.

6. Informe o CFOP para o sistema, logo será carregado ao lado o nome do código.

7. Digite a mensagem do documento.

8. Para finalizar, clique em Gravar Mensagem.

Muito bem! Agora você já sabe como inserir mensagem em documento vinculado ao CFOP. Boas vendas!

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