Como informar o manequim do colaborador dentro do cadastro do usuário?
Objetivo: Entenda como informar o manequim dos colaboradores da loja dentro do cadastro de usuário. Você poderá sinalizar para o sistema os tamanhos que os seus funcionários utilizam, com o objetivo de confeccionar uniformes para os mesmos de acordo com as informações sinalizados.
1. No Gestor Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Usuário.
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2. Na tela de Cadastro de Usuário, clique no ícone de edição do cadastro do colaborador para o qual você deseja cadastrar o manequim.
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3. Feito isso, clique na opção Alterar este Usuário.
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4. Após, clique no botão Cadastro de Manequim.
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5. Ao clicar em Cadastro de Manequim, será possível preencher os tamanhos que o colaborador veste de camisa, calça e calçado.
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6. Após informar todos os tamanhos de manequim, clique em Confirmar. O sistema mostrará uma tela de atenção sinalizando que para gravar a alteração será necessário clicar em Confirma Alteração.
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Muito bem! Agora você já sabe como informar o manequim do colaborador dentro do cadastro do usuário. Boas vendas!