Como informar o manequim do colaborador dentro do cadastro do usuário?
Objetivo: Entenda como informar o manequim dos colaboradores da loja dentro do cadastro de usuário. Você poderá sinalizar para o sistema os tamanhos que os seus funcionários utilizam, com o objetivo de confeccionar uniformes para os mesmos de acordo com as informações sinalizados.
1. No Gestor Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Usuário.
2. Na tela de Cadastro de Usuário, clique no ícone de edição do cadastro do colaborador para o qual você deseja cadastrar o manequim.
3. Feito isso, clique na opção Alterar este Usuário.
4. Após, clique no botão Cadastro de Manequim.
5. Ao clicar em Cadastro de Manequim, será possível preencher os tamanhos que o colaborador veste de camisa, calça e calçado.
6. Após informar todos os tamanhos de manequim, clique em Confirmar. O sistema mostrará uma tela de atenção sinalizando que para gravar a alteração será necessário clicar em Confirma Alteração.
Muito bem! Agora você já sabe como informar o manequim do colaborador dentro do cadastro do usuário. Boas vendas!