Como configurar backup automático?

Você está aqui:
Requisitos: Estar em PDV.

Objetivo: Saiba como proceder para realizar o backup (cópia de segurança). Com o backup realizado será possível reinstalar o sistema e reinstaurar a base de dados.

1. Em PDV, clique em <Outras Opções> e em seguida <Configurar Sistemas>.

2. Informe um usuário e senha válidos e clique em <Acessar>.

3. Depois, clique em <Alterar Configuração> e acesse a opção 13.Cópia de Segurança.

4. Na tela Configuração da Cópia de Segurança, informe que você deseja que o sistema efetue a cópia de segurança automática. Sinalize também o número de dias para que a cópia seja feita, caso o procedimento não seja realizado manualmente.

Saiba também como configurar backup em nuvem, no Google Drive. Acesse o Guia: Como configurar backup em nuvem.

5. Para finalizar, clique em <Confirmar a Alteração>.

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *