SAT

Apresentação

O equipamento SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais dos contribuintes varejistas do Estado de São Paulo, substituindo os equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal).

Descritivo/Obrigatoriedade

O SAT é o novo responsável em enviar as informações sobre seus cupons fiscais emitidos diretamente (através da internet) para os órgãos fiscais competentes para contribuintes no estado de SP.
Então, para lojas com a solução CIGAM de frente de caixa, você irá somente precisar agora de um Computador + SAT + Impressora Não Fiscal para passar as suas vendas.

Instalação

A instalação e ativação do aparelho SAT deve ser solicitada ao seu técnico que deixe-o configurado e comunicando com a SEFAZ do seu estado para que a nossa equipe possa realizar a vinculação com a solução de PDV.

Será necessário no momento da instalação do sistema que seja fornecido o código de ativação do SAT, para que possamos realizar a vinculação do mesmo ao sistema de PDV.

Marcas Homologadas com Sistema CIGAM

Marca Site do Fabricante/Fornecedor
Bematech http://www.bematech.com.br/
Daruma https://www.automatizando.com.br/marca/daruma
Sweda http://sweda.com.br
Elgin https://www.elgin.com.br/
Dimep https://www.dimep.com.br/
Tanka https://www.tanca.com.br/index.php
ATENÇÃO

APARELHOS SAT NÃO FUNCIONAM ADEQUADAMENTE EM HUBS USB, O APARELHO PARA SEU CORRETO USO DEVE ESTAR INSTALADO NUMA PORTA USB EXCLUSIVA.

Isso foi útil?
SimNão

7 comentários em “SAT

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *