SAT
Descritivo/Obrigatoriedade
O SAT é o novo responsável em enviar as informações sobre seus cupons fiscais emitidos diretamente (através da internet) para os órgãos fiscais competentes para contribuintes no estado de SP.
Então, para lojas com a solução CIGAM de frente de caixa, você irá somente precisar agora de um Computador + SAT + Impressora Não Fiscal para passar as suas vendas.
Instalação
A instalação e ativação do aparelho SAT deve ser solicitada ao seu técnico que deixe-o configurado e comunicando com a SEFAZ do seu estado para que a nossa equipe possa realizar a vinculação com a solução de PDV.
Será necessário no momento da instalação do sistema que seja fornecido o código de ativação do SAT, para que possamos realizar a vinculação do mesmo ao sistema de PDV.
Marcas Homologadas com Sistema CIGAM
Marca | Site do Fabricante/Fornecedor |
Bematech | http://www.bematech.com.br/ |
Daruma | https://www.automatizando.com.br/marca/daruma |
Sweda | http://sweda.com.br |
Elgin | https://www.elgin.com.br/ |
Dimep | https://www.dimep.com.br/ |
Tanka | https://www.tanca.com.br/index.php |
APARELHOS SAT NÃO FUNCIONAM ADEQUADAMENTE EM HUBS USB, O APARELHO PARA SEU CORRETO USO DEVE ESTAR INSTALADO NUMA PORTA USB EXCLUSIVA.
Informações úteis
Informações úteis.
Foi muito util as informaçôes.
Bom dia.
Meu SAT é Epson, e não consta na relação.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Nossa impressora eh não fiscal EPson
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/