Portal de Atendimento

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Objetivo: Saiba como utilizar o Portal de Atendimento da CIGAM Gestor. Confira neste guia os primeiros passos para acessar o Portal de Atendimento e como solicitar Ajuda!

1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.

No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. No campo de Senha, utilize sua senha, em caso de dúvidas, consulte o guia: Como criar senha no Movidesk?

Não sabe o identificador de sua loja? Na tela de abertura do sistema você pode conferir qual o cadastrado conforme a imagem abaixo.
Pronto agora que você já sabe insira ele no campo de usuário e utilize a SENHA: 12345678.

2. Após clicar em “Entrar“, você será redirecionado para sua tela inicial. Aqui você poderá acompanhar seu tickets, a base de conhecimento, mural de avisos e também solicitar um atendimento online.

3. Para solicitar o atendimento com nossa equipe clique em “Suporte Online“.

4. Na próxima tela clique em “Iniciar Atendimento“.

5. Informe se você já abriu um ticket ou protocolo com essa informação.

6. Após escolher uma das opções “Sim, já abri” ou “Não” você será direcionado para um nova tela aqui você informa de forma resumida qual o motivo que você precisa de atendimento.

7. Clique em “Enviar” e agora você estará aguardando atendimento com nossos analistas!

Pronto! Agora você já sabe dar os primeiros passos para solicitar um atendimento em nosso Portal de Atendimento!

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7 comentários em “Portal de Atendimento

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

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