Como permitir Acesso Remoto para Suporte Cigam?

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Saiba como permitir acesso remoto ao suporte Cigam Lojas e Franquias.

1. Clique no link abaixo para fazer o download do executável:
https://ajuda.cigamgestor.com.br/download/Suporte.exe

Importante a CIGAM não solicita conexão por telefone, e-mail ou WhatsApp, o acesso só é feito pelo portal de atendimento https://cigam.movidesk.com/ e com supervisão, qualquer acesso diferente disso não aceite e desconfie.

2. Irá abrir a janela de salvamento interno no PC, escolha onde irá salvar e clique em Salvar.

3. Após o Download ser concluído, execute como administrador o arquivo baixado.

4. Abrirá a tela de permissão, perguntando se deseja instalar, aceite clicando em “Sim“.

5. Clique em Sim novamente para confirmar a instalação.

6. Se solicitado efetue as devidas liberação de firewall para o correto funcionamento do aplicativo.

7. Após a instalação, deverá aparecer a janela do RustDesk onde vocês poderá obter o Seu ID e senha o qual deve Copiar e enviar para o Suporte Cigam Lojas e Franquias para que ele tenha acesso ao seu computador.

8. Forneça o Seu ID e senha para o agente de suporte responsável. O agente, então, fará uma solicitação de acesso remoto, na qual precisa ser aceita clicando em “Aceitar“.

9. Após aceitar, o agente de suporte poderá realizar a sua solicitação via acesso remoto.

Muito bem! Agora você já sabe como permitir o acesso remoto para o Suporte Cigam Lojas e Franquias. Boas vendas!

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17 comentários em “Como permitir Acesso Remoto para Suporte Cigam?

    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  1. loiane rocha Responder

    boa tarde
    loja v731, preciso do boleto do cigam do mes de novembro e dezembro, meus sistema está bloqueado.

    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

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    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

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    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
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    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
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      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
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    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
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    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Autor do postResponder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

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