Como acompanhar um Ticket

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Objetivo: Neste guia você verá como acompanhar o status de um Ticket gerado no Portal de Atendimento.

O que é um Ticket? Os tickets representam cada uma das solicitações recebidas no atendimento do suporte. Com um sistema automatizado de tickets, todo contato do cliente com o suporte, por meio de qualquer um dos canais disponíveis, chat, e-mail, telefone e formulário, se transforma em um ticket.

1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.

No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. No campo de Senha, utilize 12345678.

2. Quando estiver na Tela Inicial, clique em “Tickets” no menu superior no canto esquerdo ou para abrir uma Nova Guia de Tickets, clique no ícone sinalizado na imagem a baixo no menu lateral esquerdo.

3. Na aba de Tickets, você consegue acompanhar as seguintes categorias “Tickets Pendentes“, “Tickets Resolvidos aguardando a Minha Aprovação“, “Tickets Fechados” e “Todos os Tickets“. Em Tickets Pendentes é possível visualizar todos aqueles que ainda estão aguardando o atendimento do do suporte.

4. Você pode clicar sobre o qualquer Ticket para conferir a solicitação com mais detalhes, podendo também adicionar mais informações em Tickets em aberto, como na imagem a baixo. Para adicionar mais informações, basta preencher o campo de mensagem com informações pertinentes a sua solicitação e caso necessário também é possível anexar mídias e documentos. Quando finalizado, clique em “Enviar Mensagem“.

5. Em “Tickets Resolvidos aguardando a Minha Aprovação” você consegue visualizar os Tickets que já foram atendidos pelo nosso suporte. Clique sobre o Ticket para conferir o resultado/resposta.

6. Ao entrar no Ticket a ser aprovado, você encontra a resposta do nosso suporte, que pode ser só escrita e também conter mídias ou arquivos pertinentes ao assunto tratado. Após analisar a resposta de nosso suporte, você pode aprovar ou não a solução para o seu problema. Caso clique em NÃO, uma caixa de mensagem vai aparecer em sua tela para explicar a situação e o Ticket será aberto novamente. Caso clique em SIM, o seu Ticket será encerrado.

7. Após confirmar a solução apresentada pelo nosso suporte você deve responder a uma breve pesquisa de satisfação que vai nos permitir manter a excelência em nossos atendimentos. Responda as duas perguntas e fique a vontade para fazer comentários, ao finalizar, clique em enviar!

8. Feito isso, você ainda tem a opção de editar as suas respostas. Caso não precise, o seu processo estará finalizado!

Parabéns! Agora você já sabe como acompanhar o seu Ticket!

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