Portal de Atendimento
Objetivo: Saiba como utilizar o Portal de Atendimento da CIGAM Gestor. Confira neste guia os primeiros passos para acessar o Portal de Atendimento e como solicitar Ajuda!
1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.
No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. No campo de Senha, utilize sua senha, em caso de dúvidas, consulte o guia: Como criar senha no Movidesk?
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/1-4.png?resize=800%2C361&ssl=1)
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/2-6.png?resize=800%2C561&ssl=1)
2. Após clicar em “Entrar“, você será redirecionado para sua tela inicial. Aqui você poderá acompanhar seu tickets, a base de conhecimento, mural de avisos e também solicitar um atendimento online.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/3-2.png?resize=800%2C361&ssl=1)
3. Para solicitar o atendimento com nossa equipe clique em “Suporte Online“.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/4-2.png?resize=800%2C361&ssl=1)
4. Na próxima tela clique em “Iniciar Atendimento“.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/5-1.png?resize=800%2C361&ssl=1)
5. Informe se você já abriu um ticket ou protocolo com essa informação.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/6-1.png?resize=800%2C361&ssl=1)
6. Após escolher uma das opções “Sim, já abri” ou “Não” você será direcionado para um nova tela aqui você informa de forma resumida qual o motivo que você precisa de atendimento.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/7-1.png?resize=800%2C361&ssl=1)
7. Clique em “Enviar” e agora você estará aguardando atendimento com nossos analistas!
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/07/8-2.png?resize=800%2C361&ssl=1)
Pronto! Agora você já sabe dar os primeiros passos para solicitar um atendimento em nosso Portal de Atendimento!
Tento falar com o suporte e NUNCAAAA atende
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Boa tarde !
Não estou conseguindo cadastrar pix Qr coud no meu sistema , poderia me ajudar?
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
preciso acessar relatório de contas
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Boa tarde