Como visualizar o relatório de clientes que não compram há algum tempo?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como visualizar o relatório de clientes que não compra já algum tempo no sistema Cigam Lojas e Franquias. Com essas informações você poderá realizar um marketing, podendo ter a lista de telefones cadastrados, assim podendo realizar uma ligação para os clientes.

1. No aplicativo PDV, clique em Relatórios Diversos e, em seguida, Imprimir Relatórios.

2. Na tela de relatórios, clique no ícone de adição + do item 4.Relatórios de Clientes.

3. Em seguida, selecione 4.4 Clientes que não compram desde…

4. Na aba “Geral”, insira uma data para filtrar o período em que o “cliente não compra desde…”
Logo após, selecione o tipo do cliente: todos, vip, não vip.

5. Na aba “Vendedor”, você poderá selecionar um vendedor para filtrar no relatório final. Para isso, selecione no ícone de adição verde “+“.

6. Na aba “Categ. Cliente”, você poderá filtrar mais ainda sua pesquisa.
Para isso, selecione no ícone de adição verde “+“.

7. Ao finalizar os filtros de busca, clique em Visualizar.

8. Será gerado uma listagem de clientes que não compram na loja desde, contendo as informações de última compra realizada pelo cliente.
Será possível visualizar também o número de telefone cadastrado no módulo de “Cadastro de Cliente” e os melhores dias para ligação.
Por fim, será apresentado um totalizador de clientes que não compram desde..

Muito bem! Agora você já sabe como visualizar o relatório de clientes que não compram desde.. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *