Como passar vendas quando a impressora fiscal estiver em manutenção?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para realizar e finalizar uma venda, quando a impressora fiscal estiver desabilitada ou em manutenção, no Sistema Cigam Lojas e Franquias. Sendo assim, você poderá acessar o caixa normalmente, sem impedimentos.

1. Em PDV, clique em Movimento de Estoque e, em seguida, Venda Eletrônica.

2. Feito isso, selecione um vendedor(a).

3. Selecione o cliente. Lembrando que você pode cadastrar um novo cliente clicando em Adicionar Cliente.

4. Digite as informações do seu Talão Manual de Notas Fiscais nos campos “ NF”, “Modelo” e “Série”.

5. Para finalizar, passe a venda normalmente.

Muito bem! Agora você sabe como realizar uma venda com a impressora fiscal em manutenção. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *