Como gerar arquivos com as movimentações do ECF?

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Objetivo: Entenda como gerar arquivo em formato “TXT” com as informações da sua impressora Fiscal.

1. No Gestor PDV, clique em Outras Opções e, em seguida, Arquivos Fiscais.

2. Feito isso, clique em Movimento p/ECF.

É possível selecionar um arquivo “.xml” por vez. Ao importar o xml, o mesmo será salvo na pasta “C:\gestor\ xml\NotasFiscais\ImpWeb”.

3. Na tela serão apresentadas as opções de gerar os arquivos em:
Arquivo Único;
– Arquivo Diário.

Quando a opção “Arquivo Único” estiver selecionada deverá aparecer as opções:
– Intervalo de Data;
– Número da ECF.

O usuário deverá selecionar o período para o qual o arquivo deverá ser gerado e o número da ECF. Para gerar o arquivo, o usuário deverá clicar no botão Gerar Arquivo.

O período deverá permitir a geração de arquivo apenas dentro de um respectivo mês selecionado, bem como, só poderá ser gerados arquivos do mesmo ano.

4. Quando a opção “Arquivo Diário” estiver selecionada deverá aparecer a opção “Intervalo de Data” e “Número da ECF”.
O usuário deverá selecionar o período para o qual o arquivo deverá ser gerado. O número da ECF por padrão deverá mostrar do local que o usuário estiver logado e listar todas as ECF cadastradas.
Para gerar o arquivo o usuário, deverá clicar no botão Gerar Arquivo.

5. O arquivo em formato “TXT” é gerado.

Muito bem! Agora você sabe como gerar as informações da sua impressora fiscal em formato “TXT” para consulta. Boas vendas!

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