Como enviar dados para a loja?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para enviar as atualizações para as lojas (PDV). Essa funcionalidade permite que você envie as informações inseridas no aplicativo gerencial para as lojas do seu grupo ou rede franquias. As informações que podem ser enviadas são: cadastros de produtos, fornecedores, formas de pagamentos, notas fiscais, entre outras informações.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Outras Opções e em seguida Enviar Dados para a Loja.

2. Você poderá enviar somente as últimas atualizações, para isso deixe marcado a opção: enviar somente as últimas atualizações.

3. Você poderá optar em enviar atualizar para: apenas uma loja; todas as lojas ou selecionar as lojas desejadas.

4. Para enviar atualização para todas as lojas, selecione: “todas” e clique em Iniciar envio.

5. Para enviar atualização apenas para uma loja, selecione a loja desejada e clique em Iniciar envio.

6. Para enviar atualização para mais de uma loja, mas não para todas. Clique no ícone .

7. Selecione na seta > qual as lojas você deseja enviar a atualização.

8. Ao selecionar as lojas desejadas, clique em Confirmar.

Se você quiser excluir alguma loja, clique no ícone de lixeira ao lado do identificador da loja. Você ainda tem as opções de “Selecionar todas” as lojas, ou, “Limpas seleção”.

9. Ao enviar os dados para loja a seguinte mensagem será apresentada na tela: “Arquivos enviados com sucesso!”.

Muito Bem! Agora você já sabe como enviar dados para loja. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *