Como cadastrar uma modalidade de venda?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar uma modalidade de venda no sistema. A modalidade de venda serve para identificar a natureza da comercialização dos produtos. No cadastro de modalidade você poderá informar desconto máximo e desconto sugerido para um produto.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Modalidade de venda.

2. Na tela de “Modalidade de venda”, é possível visuailizar as modalidades já cadastradas. Para acessa-lás, clique no ícone de edição.

3. Para adiconar uma modalidade de venda, clique em Adicionar Modalidade.

4. Na tela de “Cadastro de modalidade de venda”, será necessário preencher os dados, como:

  • Nome da modalidade;
  • Descrição da modalidade;
  • Modalidade padrão;
  • Modalidade ativa;
  • Desconto máximo;
  • Desconto sugerido.
É importante sinalizar que a modalidade de vendas deve ser especificada na tela de vendas do sistema.

5. Feito isso, clique em Confirmar Inclusão para finalizar o procedimento.

Muito bem! Agora você já sabe como cadastrar uma modalidade de venda. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *