Como cadastrar um conserto de loja?
Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar conserto de loja no Cigam Lojas e Franquias. Essa funcionalidade permite que a loja possa sinalizar os produtos que necessitam de consertos. Conforme o modelo de negócio utilizado pelo estabelecimento, esse conserto poderá ser realizada na fábrica, ou em outro local. A aplicação possibilita ainda que o controle dos prazos de consertos possam ser feitos em retaguarda (Gerencial).
1. No aplicativo de PDV, clique em Movimentação de Estoque e, em seguida, Cadastro de Consertos.
2. Na tela de Pesquisa em Cadastro de Conserto, utilize os filtros da parte superior para encontrar consertos de loja já cadastrados no sistema.
Para efetuar a busca, clique em Procurar.
3. O sistema então apresentará os resultados, de acordo com os dados informados na pesquisa.
Para cadastrar, clique em Adicionar Conserto.
4. Na tela de Cadastro de Conserto, informe o produto que será enviado para conserto.
5. Após, informe o local para o conserto e o número da nota fiscal de compra.
6. Na sequência, informe:
– Detalhe com defeito;
– Defeito;
– Posição.
Depois, clique em para que o defeito fique registrado.
7. Descreva o defeito no campo Observação, ou informe outra especificação.
Na parte inferior da tela, será possível realizar o controle do conserto, em um primeiro momento você deverá informar data do Cadastro.
8. Para adicionar o conserto, clique em Gravar Conserto.
Muito bem! Agora você já sabe como cadastrar conserto de produto na loja. Boas vendas!