Como alterar o cadastro de clientes?

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Objetivo: Saiba como proceder para alterar o cadastro de clientes. Você poderá inserir informações de um cliente já cadastrado no sistema. Lembrando que as informações com * são obrigatórias no cadastro de clientes.

1. Clique em Cadastro Geral e em seguida Cadastro de Cliente.

2. Na tela de “Pesquisa de Clientes”, clique na opção Procurar.

3. Logo após será listado os clientes já cadastrados. Para editar, clique no ícone de edição.

4. Na tela de “Cadastro de clientes” clique em Alterar Cadastro.

5. Para alterar cliente você precisa ter permissão. Insira seu usuário e senha e clique em Acessar.

6. Na tela de “Cadastro de Clientes” altere as informações desejadas e logo após clique em Confirmar Alteração.

Informações como: nome, CPF, endereço, número, cep, cidade,estado, são obrigatórios no cadastro do cliente.

Muito Bem! Agora você já sabe como alterar o cadastro de clientes. Boas vendas!

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