Como alterar o cadastro de clientes?
Objetivo: Saiba como proceder para alterar o cadastro de clientes. Você poderá inserir informações de um cliente já cadastrado no sistema. Lembrando que as informações com * são obrigatórias no cadastro de clientes.
1. Clique em Cadastro Geral e em seguida Cadastro de Cliente.
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2. Na tela de “Pesquisa de Clientes”, clique na opção Procurar.
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3. Logo após será listado os clientes já cadastrados. Para editar, clique no ícone de edição.
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4. Na tela de “Cadastro de clientes” clique em Alterar Cadastro.
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5. Para alterar cliente você precisa ter permissão. Insira seu usuário e senha e clique em Acessar.
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6. Na tela de “Cadastro de Clientes” altere as informações desejadas e logo após clique em Confirmar Alteração.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-62.png?resize=800%2C578&ssl=1)
Muito Bem! Agora você já sabe como alterar o cadastro de clientes. Boas vendas!