Como configurar backup automático?
Objetivo: Saiba como proceder para realizar o backup (cópia de segurança). Com o backup realizado será possível reinstalar o sistema e reinstaurar a base de dados.
1. Em PDV, clique em <Outras Opções> e em seguida <Configurar Sistemas>.
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2. Informe um usuário e senha válidos e clique em <Acessar>.
![](https://i2.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2021/06/b.png?fit=800%2C559&ssl=1)
3. Depois, clique em <Alterar Configuração> e acesse a opção 13.Cópia de Segurança.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2021/06/c.png?resize=800%2C559&ssl=1)
4. Na tela Configuração da Cópia de Segurança, informe que você deseja que o sistema efetue a cópia de segurança automática. Sinalize também o número de dias para que a cópia seja feita, caso o procedimento não seja realizado manualmente.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2021/06/d.png?resize=800%2C560&ssl=1)
5. Para finalizar, clique em <Confirmar a Alteração>.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2021/06/e.png?resize=800%2C556&ssl=1)
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