Como cadastrar um lançamento de saída?
Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar um lançamento de saída, ou seja, o pagamento de uma conta ou serviço, acessando o módulo de “Movimentação Financeira” no Sistema Cigam Gestor.
1. Em Gerencial, clique em Movimentação Financeira, logo após, Cadastro do Financeiro.
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2. Insira usuário e senha, após clique em Acessar.
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3. Na tela de “Movimentação Financeira”, clique em Adicionar Lançamento.
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4. Deverão ser selecionados as seguintes informações:
– Data;
– Loja
– Tipo;
– Lançamento de.
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5. No campo “Descrição”, selecione uma das opções referentes a movimentação que está fazendo.
Sinalize também a “Forma de Recebimento” e o “Número Cheque”
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6. Insira uma descrição para informar ao sistema, o por quê foi feita esta conta.
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7. Após, sinalize:
– Valor;
– Nota Fiscal;
– Banco;
– Agência.
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8. Por fim, adicione a “Conta/Descrição” e o “Fornecedor”.
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9. Para finalizar, clique em Grava este Lançamento.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2024/01/image-29.png?resize=800%2C565&ssl=1)
Muito bem! Agora você sabe como cadastrar um lançamento de saída. Boas vendas!