Saiba como Reimprimir uma nota de venda no Checkout Móvel PagSeguro.

Você está aqui:

Objetivo: Com essa funcionalidade você poderá reimprimir uma nota uma venda facilmente.

1. Para acessar o “Cigam PDV” preencha os campos com o “Usuário” e a “Senha” e toque em Entrar.

2. Para “Reimprimir” ou “Cancelar” uma nota, na tela inicial toque em Vendas do Dia para iniciar o processo.

3. Na tela “Vendas do Dia”, toque na tela em cima da venda desejada e deslize para esquerda para visualizar as opções “Reimprimir” e “Cancelar”. Em seguida, toque em Reimprimir.

Dúvidas no processo de cancelar nota, consulte o guia “Saiba como Cancelar uma nota de venda no Checkout Móvel PagSeguro”

4. Em “Recibo PagSeguro” toque em Imprimir via do estabelecimento para realizar a reimpressão da loja; em Reimprimir via do Cliente para reimprimir a via do Cliente e em Imprimir para reimprimir DANFE da venda.

A reimpressão do TEF é somente da ultima transação TEF do terminal.

Muito Bem! Agora você já sabe como reimprimir uma venda no Checkout Móvel PagSeguro. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *