Saiba como Reimprimir uma nota de venda no Checkout Móvel PagSeguro.
Objetivo: Com essa funcionalidade você poderá reimprimir uma nota uma venda facilmente.
1. Para acessar o “Cigam PDV” preencha os campos com o “Usuário” e a “Senha” e toque em Entrar.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-111.png?resize=736%2C592&ssl=1)
2. Para “Reimprimir” ou “Cancelar” uma nota, na tela inicial toque em Vendas do Dia para iniciar o processo.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-112.png?resize=719%2C543&ssl=1)
3. Na tela “Vendas do Dia”, toque na tela em cima da venda desejada e deslize para esquerda para visualizar as opções “Reimprimir” e “Cancelar”. Em seguida, toque em Reimprimir.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-113.png?resize=770%2C704&ssl=1)
4. Em “Recibo PagSeguro” toque em Imprimir via do estabelecimento para realizar a reimpressão da loja; em Reimprimir via do Cliente para reimprimir a via do Cliente e em Imprimir para reimprimir DANFE da venda.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/11/image-114.png?resize=534%2C509&ssl=1)
Muito Bem! Agora você já sabe como reimprimir uma venda no Checkout Móvel PagSeguro. Boas vendas!