Saiba como configurar as permissões na integração TIDAS.

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Objetivo: Saiba como configurar para que o Usuário tenha as permissões necessárias para aprovar uma compra com restrição na hora de fechar uma venda em PDV.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Menu de Usuário.

z2. Em seguida, clique em Cadastro de Usuários.

3. Na tela “Cadastro de Usuário”, você poderá selecionar um filtro para realizar a busca e, em seguida, clicar em procurar para selecionar o “Usuário” em que deseja fazer a alteração.

4. Clique no ícone de edição do usuário selecionado.

5. Na tela “Cadastro de Usuário”, clique na aba Direito de Usuário.

6. Logo, em “Permissões”, selecione as opções “Autoriza restrição administrativa” e “Autoriza restrição bloqueada”. O Franqueado já possui essas permissões selecionadas por padrão do sistema, e o Gerente possui apenas a opção “Autoriza restrição administrativa”.

O Usuário que possuir as duas restrições selecionadas, poderá ativá-las para outros usuários dando assim as mesmas permissões.

Entenda as diferenças:
Autoriza restrição administrativa permite que Usuário que tenha essa permissão efetue restrição no nome de determinado Cliente, caso necessário.

Autoriza restrição bloqueada permite que o Usuário libere a venda mesmo o sistema sinalizando que a venda está bloqueada para o Cliente. Para isso, basta o Usuário digitar seu login e senha para liberar a venda.

Muito bem! Agora você já sabe como configurar as permissões na integração TIDAS. Boas vendas!

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