Novo Portal Web: Como realizar o Ajuste de Estoque.
Objetivo: Saiba como realizar o ajuste de estoque no aplicativo Cigam Lojas e Franquias. Com essa funcionalidade será possível realizar um ajuste no estoque da loja, sem gerar um inventário.
1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login
2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.
3. Vá em Estoque e logo clique em Ajuste Estoque. Na tela Secione aqui opções de pesquisa, você poderá utilizar dos filtros para realizar uma pesquisa e logo clicar em Pesquisar, ou então, clicando em Adicionar Ajuste, você será direcionado para outra tela.
4. Após clicar em Pesquisar, você terá todos os ajustes já realizados anteriormente para a loja em questão, clique no botão de edição da linha desejada para prosseguir.
5. Será listado o ajuste realizado, conforme a imagem abaixo.
6. Selecionando a opção Adicionar Ajuste, na primeira tela do sistema, podemos ajustar o produto desejado.
7. Você poderá digitar o código do produto no campo Produto para realizar a edição ou então Pesquisar por um produto clicando em Pesquisar.
8. Clicando em ambos os botões explicados na tela anterior: Adicionar ou Pesquisar, você será direcionado para essa aba, onde apresentará o resultado do produto Adicionado, ou a tela de pesquisa para preencher os campos e pesquisar pelo produto.
Nos resultados você poderá ajustar a quantidade do produto conforme a necessidade, logo é só clicar em Adicionar Produtos Selecionados.
9. Para finalizar o processo, confira se os produtos selecionados e se as quantidades estão corretas, e clique em salvar para finalizar a operação.
10. Você perceberá no canto superior direito da tela a mensagem de retorno confirmando o sucesso da operação.
Muito bem, agora você já sabe como ajustar estoque no Portal Web. Boas vendas!
Estou aprendendo muito com esse curso é extenso porém inovador com ótimas explicações bem detalhado.
Ótimo curso
Tá impossível usar o ajuste de estoque. A lentidão está enorme, impactando nas nossas reposições. Já abrimos chamados e simplesmente ninguém resolvem. Vão fazer 2 dias com esse problema
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
Ótimo
O curso é bem completo… Da para ter uma boa base.
Treinamento todo muito didático. Adorei
Teria alguma opção no portal, que a gente conseguisse inserir os produtos através de arquivo? Pra não precisar inserir manual. Muito trabalhoso. Ou se está em desenvolvimento?
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
gostei muito do curso!!
muito bem detalhado o curso, estão de parabéns !!
Ótimo treinamento
Um bom treinamento
Tem que ser um por um? A gente pode inserir arquivos?
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
O que tá acontecendo com o cigam? Mais de 40 segundos para adicionar um produto? Nós que fazemos reposições com mais de 500 peças… como fica a nossa situação? Passando horas e horas para inserir uma simples reposição. Tenho uma dúvida. Existe testes de aceitação antes de alguma atualização?? Porque não é possível que esse tipo de coisa seja aprovado, para ser passado para o usuário final. Infelizmente ficamos presos a esse tipo de sistema. Não temos escolha.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Sinceramente… quando penso que não tem como piorar, piora. A cada atualização fica pior. Fica mais lento, mais devagar, mais bugado. Não sei mais o que fazer.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Lento demais!!!!
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
A diferença na velocidade de inclusão dos produtos entre o módulo de notas fiscais e o de ajuste de estoque é extremamente grande. Adicionar itens na nota fiscal é quase instantâneo, enquanto no ajuste de estoque leva de 5 a 10 segundos, o que é um absurdo. Até hoje não resolveram isso.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Quando coloco a quantidade em um produto, o Cigam volta e deixa a quantidade 1. Tenho que apagar e colocar a quantidade novamente.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Poderiam colocar a opção ”bipar itens” no ajuste de estoque. Ia ajudar muito, principalmente quando se trata de grandes ajustes.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Parabéns, ótima apresentação, sucesso
Parabéns, ótima apresentação.
otimo para o dia a dia de trabalho
aprendi muito, curso otimo
aprendi muito
Um curso bem amplo, com muitas informações e bem explicativas, tudo muito bem elaborado e bem detalhado. Perfeito, parabéns ao pessoal responsável!
curso ótimo e muito bem explicado.
Aprendi muito
Aumentando a velocidade da inclusão do produto, fica perfeito.
curso bem detalhado.
Muito boa explicação
Plataforma super intuitiva, e muito bem explicada, de forma simples e didatica.
Curso maravilhoso, aprendi muita coisa
Muito ultrapassado esse sistema do Cigam. Essa parte de ajuste de estoque sem ter opção de importação é terrível. Além do mais da demora de carregar um produto. Melhor voltar a liberar o ajuste pelo PDV, pelo menos era mais rápido.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
É muito lento… e quando colocamos a referência de alguns produtos (sem colocar o tamanho), não aparecem todos os tamanhos. Não é prático
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Essa parte de estoque ficou bem confusa… os produtos demoram muito pra carregar e inserir. Não teria uma outra opção para a gente inserir o arquivo com os produtos? E o sistema rodar? Fica muito inviável esse ajuste, ainda mais quando de trata de grandes quantidades. CIGAM deixando muito a desejar.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
O ajuste é muito lento e demorado. Não gostei
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Espero que nas próximas atualizações, coloquem a opção de importar os produtos por meio de arquivo, facilitando o processo.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
A eficiência do ajuste de estoque deixa a desejar quando lidamos com grandes quantidades. Inserir reposições de mais de mil peças torna-se uma tarefa muito demorada (levando horas), tornando o processo de ajuste de estoque nada prático.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
A capacidade de ajustar poucos produtos é eficaz, mas quando se trata de ajustar muitos, a tarefa torna-se bastante difícil. Lidar com grandes ajustes torna o processo demorado e, em última instância, ineficiente.
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Acho que poderiam acertar o áudio. Em alguns momentos fica bem baixo e atrapalha o treinamento.
Bom dia, tudo bem?
Por favor, envie o link do vídeo que deseja que ajustemos.
Uma plataforma bem fácil, e tudo bem explicado.
Foi dificil terminar muitas questoes nao achei pratico
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/
Curso especififico e longo
Ok. É Bastante Conteúdo, Este Curso !!!
Muito detalhado inovador pra mim , tem baste pontos em cada modalidade
Um curso bem amplo, tem muitas informacoes ,brm detalhado
Um curso bem amplo
Muito bom a explicação, bem detalhado!
Cigam e bem extenso
CIGAM é extenso e detalhado. Simplesmente perfeito!
Dados muito bem explicado
Aprendi muito com esse curso é maravilhoso.
Uma Explicação Ótima .