Novo Portal Web: Como realizar o Ajuste de Estoque.

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como realizar o ajuste de estoque no aplicativo Cigam Lojas e Franquias. Com essa funcionalidade será possível realizar um ajuste no estoque da loja, sem gerar um inventário.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

3. Vá em Estoque e logo clique em Ajuste Estoque. Na tela Secione aqui opções de pesquisa, você poderá utilizar dos filtros para realizar uma pesquisa e logo clicar em Pesquisar, ou então, clicando em Adicionar Ajuste, você será direcionado para outra tela.

4. Após clicar em Pesquisar, você terá todos os ajustes já realizados anteriormente para a loja em questão, clique no botão de edição da linha desejada para prosseguir.

5. Será listado o ajuste realizado, conforme a imagem abaixo.

6. Selecionando a opção Adicionar Ajuste, na primeira tela do sistema, podemos ajustar o produto desejado.

7. Você poderá digitar o código do produto no campo Produto para realizar a edição ou então Pesquisar por um produto clicando em Pesquisar.

8. Clicando em ambos os botões explicados na tela anterior: Adicionar ou Pesquisar, você será direcionado para essa aba, onde apresentará o resultado do produto Adicionado, ou a tela de pesquisa para preencher os campos e pesquisar pelo produto.

Nos resultados você poderá ajustar a quantidade do produto conforme a necessidade, logo é só clicar em Adicionar Produtos Selecionados.

9. Para finalizar o processo, confira se os produtos selecionados e se as quantidades estão corretas, e clique em salvar para finalizar a operação.

10. Você perceberá no canto superior direito da tela a mensagem de retorno confirmando o sucesso da operação.

Muito bem, agora você já sabe como ajustar estoque no Portal Web. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

70 comentários em “Novo Portal Web: Como realizar o Ajuste de Estoque.

  1. Kauana do Prado Responder

    Estou aprendendo muito com esse curso é extenso porém inovador com ótimas explicações bem detalhado.

  2. Lucas Responder

    Tá impossível usar o ajuste de estoque. A lentidão está enorme, impactando nas nossas reposições. Já abrimos chamados e simplesmente ninguém resolvem. Vão fazer 2 dias com esse problema

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

  3. Luciano Responder

    Teria alguma opção no portal, que a gente conseguisse inserir os produtos através de arquivo? Pra não precisar inserir manual. Muito trabalhoso. Ou se está em desenvolvimento?

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  4. Felipe Responder

    O que tá acontecendo com o cigam? Mais de 40 segundos para adicionar um produto? Nós que fazemos reposições com mais de 500 peças… como fica a nossa situação? Passando horas e horas para inserir uma simples reposição. Tenho uma dúvida. Existe testes de aceitação antes de alguma atualização?? Porque não é possível que esse tipo de coisa seja aprovado, para ser passado para o usuário final. Infelizmente ficamos presos a esse tipo de sistema. Não temos escolha.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  5. Lucas Responder

    Sinceramente… quando penso que não tem como piorar, piora. A cada atualização fica pior. Fica mais lento, mais devagar, mais bugado. Não sei mais o que fazer.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  6. William Responder

    A diferença na velocidade de inclusão dos produtos entre o módulo de notas fiscais e o de ajuste de estoque é extremamente grande. Adicionar itens na nota fiscal é quase instantâneo, enquanto no ajuste de estoque leva de 5 a 10 segundos, o que é um absurdo. Até hoje não resolveram isso.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  7. Isabelle Responder

    Quando coloco a quantidade em um produto, o Cigam volta e deixa a quantidade 1. Tenho que apagar e colocar a quantidade novamente.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  8. Lucas Responder

    Poderiam colocar a opção ”bipar itens” no ajuste de estoque. Ia ajudar muito, principalmente quando se trata de grandes ajustes.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  9. Tainã Marimon Responder

    Um curso bem amplo, com muitas informações e bem explicativas, tudo muito bem elaborado e bem detalhado. Perfeito, parabéns ao pessoal responsável!

  10. William Responder

    Muito ultrapassado esse sistema do Cigam. Essa parte de ajuste de estoque sem ter opção de importação é terrível. Além do mais da demora de carregar um produto. Melhor voltar a liberar o ajuste pelo PDV, pelo menos era mais rápido.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  11. Geraldo Responder

    É muito lento… e quando colocamos a referência de alguns produtos (sem colocar o tamanho), não aparecem todos os tamanhos. Não é prático

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  12. Lucas Responder

    Essa parte de estoque ficou bem confusa… os produtos demoram muito pra carregar e inserir. Não teria uma outra opção para a gente inserir o arquivo com os produtos? E o sistema rodar? Fica muito inviável esse ajuste, ainda mais quando de trata de grandes quantidades. CIGAM deixando muito a desejar.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  13. Matheus Responder

    Espero que nas próximas atualizações, coloquem a opção de importar os produtos por meio de arquivo, facilitando o processo.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  14. Matheus Responder

    A eficiência do ajuste de estoque deixa a desejar quando lidamos com grandes quantidades. Inserir reposições de mais de mil peças torna-se uma tarefa muito demorada (levando horas), tornando o processo de ajuste de estoque nada prático.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

  15. . Responder

    A capacidade de ajustar poucos produtos é eficaz, mas quando se trata de ajustar muitos, a tarefa torna-se bastante difícil. Lidar com grandes ajustes torna o processo demorado e, em última instância, ineficiente.

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *