Novo Portal Web: Como cadastrar um certificado Digital?
Objetivo: Para emissão de Notas é necessário cadastrar um certificado no Portal Web.
1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login
Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.
2. No menu lateral, em Cadastros > Certificado Digital, clique em Novo.
3. No Cadastro do Certificado Digital, selecione a Empresa na qual deseja selecionar o certificado, digite a senha e clique em Selecionar para adicionar um certificado do seu computador.
4. Selecione os dias para personalizar a notificação de expiração de certificado, logo clique em Salvar para finalizar.
Isso foi útil?
SimNão
conteúdo ótimo .
Ok.
Legal.
Muito esclarecedor !
Aprendi muito !
Adorei esse curso
Conteúdo. Bom .
Muito bom, excelente conteúdo!
Estão de parabéns, excelente conteúdo 👏
Conteúdo ótimo.
Conteúdo ótimo e programa fácil de entender
Ótimo