Novo portal Web: Saiba como utilizar o módulo bipar itens.

Você está aqui:
Atenção: Este guia é destinado para o sistema atualizado a partir da versão 2700 do PDV e Retaguarda.

Objetivo: O propósito deste documento consiste em elaborar um guia que forneça assistência no processo de bipagem de itens no portal web.

Requisitos: Acesse o Portal Web do seu computador. É recomendado utilizar Firefox ou Chrome.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

3. A função de bipagem dos itens tem como objetivo principal facilitar a inclusão de produtos através do uso do leitor de código. Ao realizar a bipagem, o sistema automaticamente acionará a função de adicionar o produto, agilizando o processo de inclusão de itens que já estejam disponíveis.

4. É possível, dentro do módulo, realizar a inclusão de arquivos desejados, os quais devem ser inseridos em um formato .txt e seguir o seguinte padrão:

Exemplo: Código de barras / Quantidade

40000290001356,382

Padrão de documento para inclusão:

→ Conforme mencionado anteriormente, quando um item for adicionado de forma repetida, o sistema não deverá gerar um erro na inclusão. Em vez disso, o sistema tratará os itens repetidos como um único item, somando suas quantidades. Além disso, ao realizar a inclusão, o sistema também verificará a disponibilidade de estoque, caso se trate de uma nota de saída.

5. Após criar o arquivo .txt para a inclusão dos itens, é necessário clicar em “Selecionar arquivo” e procurar pelo arquivo desejado no sistema.

Parabéns! Agora você adquiriu o conhecimento necessário para realizar a bipagem de itens por meio do portal web.

Desejamos sucesso em suas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *