Como visualizar observações sobre os clientes em retaguarda?

Você está aqui:

Objetivo: Entenda como visualizar as informações feita sobre os clientes em retaguarda. Esta funcionalidade permite que o gestor responsável acompanhe os comentários feito pelas lojas de um rede ou grupo sobre um determinado cliente.

1. Em retaguarda, clique em Cadastro Geral e em seguida Cadastro de Clientes.

2. Na tela “Pesquisa de Clientes”, você poderá utilizar os filtros destacados na imagem abaixo, para realizar uma busca de clientes especifícos. Para isso, clique em Procurar após o preenchimento.

3. Clique no ícone de edição do cliente desejado.

4. Clique na aba “Observações”

5. Na aba “Observações“ você encontrará as observações das lojas de sua franqueadora deixadas para o cliente em questão. Você poderá visualizar detalhadamente as observações deixadas, clicando no ícone de lupa.

Muito Bem! Agora você sabe como visualizar observações sobre clientes em retaguarda. Boas Vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *