Como visualizar observações sobre os clientes em retaguarda?
Objetivo: Entenda como visualizar as informações feita sobre os clientes em retaguarda. Esta funcionalidade permite que o gestor responsável acompanhe os comentários feito pelas lojas de um rede ou grupo sobre um determinado cliente.
1. Em retaguarda, clique em Cadastro Geral e em seguida Cadastro de Clientes.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-12.png?resize=800%2C584&ssl=1)
2. Na tela “Pesquisa de Clientes”, você poderá utilizar os filtros destacados na imagem abaixo, para realizar uma busca de clientes especifícos. Para isso, clique em Procurar após o preenchimento.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-13.png?resize=800%2C586&ssl=1)
3. Clique no ícone de edição do cliente desejado.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-14.png?resize=800%2C580&ssl=1)
4. Clique na aba “Observações”
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-15.png?resize=800%2C584&ssl=1)
5. Na aba “Observações“ você encontrará as observações das lojas de sua franqueadora deixadas para o cliente em questão. Você poderá visualizar detalhadamente as observações deixadas, clicando no ícone de lupa.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-16.png?resize=591%2C413&ssl=1)
Muito Bem! Agora você sabe como visualizar observações sobre clientes em retaguarda. Boas Vendas!