Como vincular ordem de compra na importação do XML?

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Objetivo: Entenda como fazer uma nota de compra, importando um arquivo XML e vinculando a ordem de compra dos produtos ao fornecedor.

1. Na tela inicial do sistema, clique em “Movimentação de Estoque” e, em seguida, “Notas Fiscais”.

O acesso é restrito exclusivamente a usuários devidamente autorizados.

2. Insira um usuário e senha válidos e clique em “Acessar”.

3. Na tela principal do módulo “Notas Fiscais”, clique em “Inserir Nota Fiscal”.

4. Clique em “Importar XML NF-e”.

5. Em seguida, clique em “Buscar XML”.

6. Selecione o arquivo em formato XML emitido pelo fornecedor. Após selecionar o arquivo, clique em “Abrir”.

7. Para realizar o vínculo com o produto registrado, vamos clicar no ícone de “edição” do XML importado.

7. Agora, para realizar o vínculo com um produto registrado, vamos clicar no ícone de edição do produto importado.

8. No campo “Código de Barras / Referência / Referência Auxiliar”, digite o código de barras ou referência de um produto registrado relacionado ao produto importado e clique em “Procurar“.

9. Selecione o produto registrado relacionado ao produto importado e, em seguida, na parte inferior da tela e campo destacado em vermelho, digite a quantidade deste produto.

10. Ao finalizar a inserção dos dados, clique em “Confirmar a Inclusão”.

11. Uma janela aparecerá para confirmar as alterações que serão realizadas. Se estiver correto, clique em “Sim”.

Muito bem! Agora você sabe como vincular uma ordem de compra na importação de arquivo XML.
Boas vendas

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