Como trocar a forma de pagamento de uma venda já realizada?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para trocar a forma de pagamento de uma venda já realizada. Com essa funcionalidade você poderá corrigir uma venda depois de ser confirmada. Podendo modificar, a forma de pagamento, juntamente com a quantidade de parcelas.

1. Em Loja, clique em Movimentação Financeira e, em seguida, Corrigir Venda.

2. Para acessar o módulo é preciso ter permissão, insira um usuário e uma senha válidos e clique em Acessar.

3. Selecione o tipo de correção, se é uma venda ou uma devolução. Digite o número do seu ECF e o número do Cupom Fiscal e clique em Procurar.

Se você não sabe o número do seu ECF (da sua impressora fiscal) verifique em Outras Opções, depois clique em Configurar Sistema e, em seguida, no botão Cadastro de Terminal. Ao clicar aparecerá uma tabela informando o identificador da loja, o terminal e o número do ECF.

4. Clique no ícone de edição da venda no qual deseja trocar a forma de pagamento.

5. Você pode adicionar uma forma de pagamento ou excluir a forma de pagamento e optar por outra. Clique na seta azul da forma de pagamento que você deseja trocar.

6. Para adicionar uma nova forma de pagamento, selecione-a no campo indicado.
Informe o número de vezes e clique em Ok.

7. Você visualizará na parte inferior do sistema, a nova forma de pagamento selecionada. Para confirmar a alteração, clique em Salvar Alterações.

Muito bem! Agora você já sabe como trocar a forma de pagamento de uma venda já realizada. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *