Como realizar uma venda no mobile utilizando a integração CRM360.
Objetivo: Saiba como realizar uma venda utilizando a integração CRM360.
1. Na tela inicial do sistema, toque em “Nova Pré-Venda” para começar uma venda.
2. Na lista de vendedores, selecione o vendedor que realizará a venda.
3. Na tela de clientes clique no campo de pesquisa, e em seguida insira o nome do cliente e selecione o cliente desejado.
4. Na janela que aparecer, selecione a modalidade de venda desejada (caso tenha mais de uma cadastrada na loja).
5. Adicione os produtos manualmente ou por meio de bipagem do código de barras, em sequência, clique no “ícone de $”, entrando no menu do CRM & Bônus.
6. Um SMS com o PIN necessário será enviado para o cliente no número que aparecerá na tela, isto pode demorar alguns minutos.
7. O cliente receberá um PIN com 4 números em seu número de telefone, semelhante com ao da imagem abaixo:
8. Insira o PIN com 4 números no campo dentro do menu do Bônus CRM e clique em “Informar”.
9. Você será redirecionado a tela de formas de pagamento e, se o cliente já tiver algum bônus disponível, este aparecerá na aba “DESCONTO”, já com o bônus aplicado, selecione a forma de pagamento desejada e clique em “FINALIZAR”.
10. Insira o PIN com 4 números no campo dentro do menu do Bônus CRM e clique em “Informar”.
10. Uma janela questionando se o cliente deseja inserir o CPF/CNPJ para identificação da venda aparecerá, faça a opção desejada do cliente e clique em “Informar”.
11. Aqui, o vendedor tem a opção de bonificar ou não o bônus para a próxima compra deste cliente, clique no valor para adicionar o Bônus CRM.
Muito bem! Agora você já sabe como realizar uma venda utilizando o CRM360.
Boas vendas!