Como realizar o cadastro de uma ligação?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar uma ligação no sistema Cigam Lojas e Franquias. Com essa funcionalidade você poderá informar o número discado, a duração da chamada, a hora no qual foi realizada a ligação e a data. Será possível adicionar uma descrição para a ligação, como por exemplo, informar o assunto da chamada.

1. Em Loja, clique em Cadastro Geral e, logo após, Cadastro de Clientes.

2. Na tela de Pesquisa de Clientes, utilize os filtros para pesquisar o cliente que você deseja consultar. Após preencher os filtros da maneira desejada, clique em Procurar.

3. Logo após, o sistema apresentará os possíveis resultados. Para acessar a ficha do cliente desejado, clique no ícone de edição.

4. Na tela de “Cadastro de Clientes”, clique em Cadastrar Ligação.

5. Na tela de “Cadastro de Ligações”, clique em Adicionar Ligação.

6. Insira as seguintes informações:
N° discado: informe o número do cliente em questão.
Duração: informe a duração da chamada.
Hora: informa a hora em que foi realizado a ligação.
Data: informe a data da ligação.
Descrição: informe uma descrição para ligação, como por exemplo, o assunto da ligação.

7. Informe um usuário e uma senha para confirmar o cadastro.

8. Para finalizar, clique em Grava esta Ligação.

Muito bem! Agora você já sabe como cadastrar uma ligação. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *