Como realizar o cadastro de uma conta bancária no sistema gerencial?

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Objetivo: ensinar a realizar o cadastro de uma conta corrente no ambiente gerencial.

1. No ambiente gerencial, clique em Cadastro Geral, em seguida, em Menu Financeiro. Caso não apareça essa opção na sua primeira tela lateral, clique na seta verde para baixo até encontrar.

2. Clique em Cadastro de Conta para realizar o cadastro.

3. Será necessário que o usuário tenha a permissão de acesso à este módulo, informe usuário e senha e clique em Acessar.

4. O sistema listará todas as contas bancárias já cadastradas. Para adicionar uma nova, clique em Adicionar Conta Bancária.

5. Preencha os campos obrigatórios, são estes com asterisco (*). Clique em Confirmar Inclusão para finalizar.

6. Você também pode editar os bancos já cadastrados clicando no ícone de edição da conta desejada.

7. Clique em Alterar Conta para deixar os campos editáveis.

8. Clique em Confirmar Alteração para salvar as alterações feitas na conta.

Muito bem! Agora você já sabe como realizar o cadastro de uma conta bancária no ambiente gerencial. Boas vendas!

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