Como readmitir um funcionário?
Objetivo: Saiba como proceder para readmitir um usuário no sistema Cigam Lojas e Franquias. Você poderá procurar o cadastro do funcionário e readmitir, informando a data de admissão do mesmo.
1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Menu de Usuário.
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2. Em seguida, clique em Cadastro de Usuários.
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3. Na tela de “Cadastro de Usuário”, na parte superior do sistema, você encontrará as opções de procura. Para procurar um usuário demitido, selecione listar por: somente demitidos. Logo em seguida, clique na lupa para procurar.
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4. Ao pesquisar pelo funcionário, clique no ícone de edição, para modificar as informações do cadastro de usuário.
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5. Na tela de “Cadastro de Usuário”, clique em Alterar este Usuário.
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6. Na parte inferior do sistema, selecione a qual loja da franquia se destina a admissão do funcionário. Logo após, clique no ícone de edição em “Data de Admissão“.
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7. Na tela de “Alterar Data”, informa a data que foi feita a admissão. E clica em Ok.
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8. Para finalizar, clique em Confirma Alteração.
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Muito bem! Agora você já sabe como readmitir um funcionário. Boas vendas!