Como readmitir um funcionário?

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Objetivo: Saiba como proceder para readmitir um usuário no sistema Cigam Lojas e Franquias. Você poderá procurar o cadastro do funcionário e readmitir, informando a data de admissão do mesmo.

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Menu de Usuário.

2. Em seguida, clique em Cadastro de Usuários.

3. Na tela de “Cadastro de Usuário”, na parte superior do sistema, você encontrará as opções de procura. Para procurar um usuário demitido, selecione listar por: somente demitidos. Logo em seguida, clique na lupa para procurar.

4. Ao pesquisar pelo funcionário, clique no ícone de edição, para modificar as informações do cadastro de usuário.

5. Na tela de “Cadastro de Usuário”, clique em Alterar este Usuário.

6. Na parte inferior do sistema, selecione a qual loja da franquia se destina a admissão do funcionário. Logo após, clique no ícone de edição em “Data de Admissão“.

7. Na tela de “Alterar Data”, informa a data que foi feita a admissão. E clica em Ok.

8. Para finalizar, clique em Confirma Alteração.

Muito bem! Agora você já sabe como readmitir um funcionário. Boas vendas!

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