Como preencher dados para avaliação de crédito?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para cadastrar informações do cliente para avaliação de crédito.

1. Em Loja, clique em Cadastro Geral e, logo após, Cadastro de Clientes.

2. Na tela de Pesquisa de Clientes, utilize os filtros para pesquisar o cliente que você deseja consultar. Após preencher os filtros da maneira desejada, clique em Procurar.

3. Logo após o sistema apresentará os possíveis resultados. Para acessar a ficha do cliente desejado, clique no ícone de edição.

4. Em “Cadastro de clientes“, clique em Dados para Aval. Crédito.

Lembrando que para acessar o módulo de avaliação de crédito é necessário estar conectado a internet.

5. Na tela “Dados Avaliação de Crédito“, preencha os dados do cliente. É possível também adicionar referências comerciais e pessoais, caso desejado, clicando em Adicionar referência.

6. Em “Cadastro de Referências”, é possível selecionar o tipo de Refêrencia que o cliente deseja adicionar e preencher os demais dados. Clique em Adicionar, para a inclusão da referência.

7. Após preencher os dados do cliente, clique em Confirmar a Avaliação.

Muito bem! Agora você sabe como cadastrar informações do cliente para avaliação de crédito.

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