Como gerar relatório de compras e formas de pagamento de cliente?

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Objetivo: Saiba como proceder para gerar relatório de compras e formas de pagamentos de clientes. Este relatório possibilita a escolha dos clientes do qual deseja-se visualizar essas informações.

1. Clique em Relatórios Diversos e em seguida Imprimir Relatórios.

2. Após, selecione a opção “5.5.1 Compras e formas de pagamento de um cliente”.

3. Depois, deve-se informar os dados necessários por meio dos filtros seleção. Na aba Geral, você pode informar o período para visualização e se as fotos dos produtos aparecerão no relatório.

4. Na aba “Lojas” pode-se selecionar os estabelecimentos para geração das informações. Os filtros por grupos de lojas e por estado servem para auxiliar na selação das lojas.

5. Na aba “Clientes” pode escolher os clientes para visualização dos relatórios.

6. Na aba “Categoria do Cliente” é possível selecionar as categorias para geração do relatório.

7. Para gerar o relatório, clique em Visualizar.

8. Depois você pode escolher clientes específicos, entre outras opções que estão em destaque na imagem. Para visualizar o relatório, cliquem em Processar.

9. O sistema então gerará o relatório de acordo com as informações escolhidas para visualização. Todas vendas serão apresentadas com as suas formas de pagamento, de acordo com os filtros e período selecionados.

Muito Bem! Agora você sabe como gerar relatório de compras e formas de pagamento por cliente. Boas vendas!

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