Como fazer o faturamento de pedidos de Pick-Up (Store)?

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A Store segue como ferramenta de separação e finalização de pedidos, apenas será mudado o ambiente de faturamento.

1. Acesse o pedido clicando em “Visualizar Entrega” do pedido que deseja faturar.

2. Busque o pedido e clique em Faturar.

É importante que o pedido já esteja Separado, para habilitar o botão de Faturar.

Com a Cigam, o prazo de sincronização é a cada 5 minutos.

3. Atualize a página após o período de 5 minutos e estará apresentando “Orçamento Gerado“.

4. Confira se a nota chegou através do PDV.

Se estiver com dúvidas sobre como receber a nota no sistema, acesse: Como receber atualizações?
Caso não saiba como consultar a Nota Fiscal para confirmação, acesse: Como consultar Nota Fiscal no PDV?

5. Clique em Pronto para retirada, para que o cliente receba a notificação de produto disponível para retirada em loja.

Volte para o PDV, para confirmar a Nota Fiscal e encerrar, para isso:

1. Na tela de Store, copie o número do pedido SEM o -F1, e cole na aba “Nº Pedido” da tela de Cadastro de Notas Fiscais e clique em Procurar.

2. Clique no ícone de edição da nota, confira as informações e clique em Confirmar NF-e.

Em caso de dúvidas, acesse: Como confirmar NF?

3. Volte para a tela de Store e clique em “Confirmar retirada” quando o produto for retirado pelo cliente.

Muito bem! Agora você já sabe como fazer o faturamento de pedidos de Pick-Up. Boas vendas!

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