Como consultar as reservas do cliente?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para visualizar em loja se há reservas para um determinado cliente, podendo assim visualizar os produtos reservados, possíveis descontos, vendedor que realizou a reserva, entre outras opções.

1. Em Loja, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Clientes.

2. Na tela “Lista de Clientes”, selecione o cliente desejado. Para isso, clique no ícone de edição.

O sistema disponibiliza uma série de filtros na parte superior da tela, podendo assim, agilizar o processo de busca do cliente, preencha os filtros e clique em OK.

3. Na tela de cadastro do cliente selecionado, clique em Reservas de Produtos.

4. O sistema listará as reservas deste cliente, você poderá visualizar o número da reserva, a data da emissão e o prazo final da reserva, bem como o seu status.
Atendida: reservas que foram vendidas para o cliente.
Não Atendida: reservas que não foram vendidas para o cliente.
Para mais informações sobre a reserva, clique no ícone de edição.

5. Você poderá visualizar informações dos produtos reservados.
Poderá também cancelar a reserva, clicando no botão Cancelar Reserva e reimprimir o cupom de reserva, clicando no botão Reimprimir Reserva.

Muito bem! Agora você sabe como consultar as reservas de clientes. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *