Como cadastrar uma modalidade de venda funcionário?

Você está aqui:

1. No aplicativo Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Modalidade de venda.

2. Para adiconar uma modalidade de venda, clique em Adicionar Modalidade.

3. Na tela de “Cadastro de modalidade de venda”, será necessário preencher os dados, como:
-Nome da modalidade;
-Descrição da modalidade;
-Modalidade padrão;
-Tipo Modalidade (Nesse caso deverá selecionar Funcionário);
-Modalidade ativa;
-Desconto coleção atual;
-Desconto coleção antiga;

4. Após preencher os dados na aba Geral, navegue até a aba Lojas e seleciona as lojas que irão participar dessa modalidade.

5. Feito isso, clique em Confirmar Inclusão para finalizar o procedimento.

Muito bem! Agora você já sabe como cadastrar uma modalidade de venda funcionário. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *