Como cadastrar um terminal com Integração RFID?
Objetivo: Saiba como proceder para realizar a comunicação utilizando as antenas e etiquetas RFID, onde serão enviados para a TRUEVUE as informações de vendas e notas fiscais de devolução de venda.
1. Clique em Outras Opções e em seguida Configurar Sistema.
2. Na tela de “Configuração de Sistema” clique no botão Cadastro de Terminal.
3. Para adicionar um terminal, clique em Adicionar Terminal.
4. Em “Cadastro de Terminal”, faça as modificações referente ao terminal utilizando a antena RFID.
Loja – Loja correspondente ao registro no arquivo;
Data do Cadastro – Data atual (DD/MM/YYYY);
Nº Terminal – Terminal da Loja correspondente;
Para acessar o módulo de “Cadastro de Terminal“ você precisa ter permissão de acesso. [/tds_warning]
5. Ainda em “Cadastro de Terminal”, preencha todas as informações conforme a Antena RFID.
Em seguida clique em Confirmar Inclusão.
RFID – Clique no checkbox para informar que o terminal trabalha com RFID;
IP equipamento RFID – Deverá ser informado o IP do equipamento RFID;
RFID padrão de pesquisa do produto – Selecione “Sim” ou “Não”, para informar se o RFID é a opção padrão do sistema de busca para produtos;
Tempo espera para leitura da antena RFID (segundos) – Informa o tempo de espera que o sistema aguardará para o retorno da antena com os códigos dos produtos.
Muito Bem! Agora você já sabe como cadastrar um terminal RFID. Boas vendas!