Como cadastrar um terminal com Integração RFID?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como proceder para realizar a comunicação utilizando as antenas e etiquetas RFID, onde serão enviados para a TRUEVUE as informações de vendas e notas fiscais de devolução de venda.

1. Clique em Outras Opções e em seguida Configurar Sistema.

2. Na tela de “Configuração de Sistema” clique no botão Cadastro de Terminal.

Para acessar o módulo de “Cadastro de Terminal“ você precisa ter permissão.

3. Para adicionar um terminal, clique em Adicionar Terminal.

Para cadastrar o terminal com equipamento RFID, é necessário ter no computador conexão por USB e/ ou rede.

4. Em “Cadastro de Terminal”, faça as modificações referente ao terminal utilizando a antena RFID.
Loja – Loja correspondente ao registro no arquivo;
Data do Cadastro – Data atual (DD/MM/YYYY);
Nº Terminal – Terminal da Loja correspondente;

Para acessar o módulo de “Cadastro de Terminal“ você precisa ter permissão de acesso. [/tds_warning]

5. Ainda em “Cadastro de Terminal”, preencha todas as informações conforme a Antena RFID.
Em seguida clique em Confirmar Inclusão.
RFID – Clique no checkbox para informar que o terminal trabalha com RFID;
IP equipamento RFID – Deverá ser informado o IP do equipamento RFID;
RFID padrão de pesquisa do produto – Selecione “Sim” ou “Não”, para informar se o RFID é a opção padrão do sistema de busca para produtos;
Tempo espera para leitura da antena RFID (segundos) – Informa o tempo de espera que o sistema aguardará para o retorno da antena com os códigos dos produtos.

Muito Bem! Agora você já sabe como cadastrar um terminal RFID. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *