Como alterar os direitos do usuário?

Você está aqui:

Objetivo: Saiba como alterar as funções que o usuário poderá exercer no sistema.

1. No Gerencial, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Usuários.

2. Na tela de “Cadastro de Usuário”, selecione o usuário desejado. Para isso, clique no ícone de edição.

O sistema dispõe de filtros na parte superior da tela, você poderá persquisar os usuários de acordo com a sua função.

3. Na tela de “Cadastro de Usuário“, clique em Alterar este Usuário.

4. Feito isso, os campos ficarão editáveis. Clique na aba Direitos do Usuário.

5. Na aba “Direitos do usuário”, selecione as funções que deseja atribuir ao usuário em questão.
Por exemplo: marcando a opção “Cadastro de Usuário” o usuário poderá, Incluir, Alterar, Excluir e Trocar senha.
Após definir os direitos desejados, clique em Confirma a Alteração.

Você poderá desativar funções de um determinado módulo, para isso, basta desmarcar a caixa de seleção da função desejada.

Muito bem! Agora você sabe como alterar os direitos do usuário. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *