Como acompanhar um Ticket
Objetivo: Neste guia você verá como acompanhar o status de um Ticket gerado no Portal de Atendimento.
1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/.
No campo de Usuário Insira o Identificador de sua Loja. No campo de Senha, utilize 12345678.
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2. Quando estiver na Tela Inicial, clique em “Tickets” no menu superior no canto esquerdo ou para abrir uma Nova Guia de Tickets, clique no ícone sinalizado na imagem a baixo no menu lateral esquerdo.
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3. Na aba de Tickets, você consegue acompanhar as seguintes categorias “Tickets Pendentes“, “Tickets Resolvidos aguardando a Minha Aprovação“, “Tickets Fechados” e “Todos os Tickets“. Em Tickets Pendentes é possível visualizar todos aqueles que ainda estão aguardando o atendimento do do suporte.
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4. Você pode clicar sobre o qualquer Ticket para conferir a solicitação com mais detalhes, podendo também adicionar mais informações em Tickets em aberto, como na imagem a baixo. Para adicionar mais informações, basta preencher o campo de mensagem com informações pertinentes a sua solicitação e caso necessário também é possível anexar mídias e documentos. Quando finalizado, clique em “Enviar Mensagem“.
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5. Em “Tickets Resolvidos aguardando a Minha Aprovação” você consegue visualizar os Tickets que já foram atendidos pelo nosso suporte. Clique sobre o Ticket para conferir o resultado/resposta.
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6. Ao entrar no Ticket a ser aprovado, você encontra a resposta do nosso suporte, que pode ser só escrita e também conter mídias ou arquivos pertinentes ao assunto tratado. Após analisar a resposta de nosso suporte, você pode aprovar ou não a solução para o seu problema. Caso clique em NÃO, uma caixa de mensagem vai aparecer em sua tela para explicar a situação e o Ticket será aberto novamente. Caso clique em SIM, o seu Ticket será encerrado.
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7. Após confirmar a solução apresentada pelo nosso suporte você deve responder a uma breve pesquisa de satisfação que vai nos permitir manter a excelência em nossos atendimentos. Responda as duas perguntas e fique a vontade para fazer comentários, ao finalizar, clique em enviar!
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8. Feito isso, você ainda tem a opção de editar as suas respostas. Caso não precise, o seu processo estará finalizado!
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Parabéns! Agora você já sabe como acompanhar o seu Ticket!