Como vincular ordem de compra na importação do XML?
Objetivo: Entenda como fazer uma nota de compra, importando um arquivo XML e vinculando a ordem de compra dos produtos ao fornecedor.
1. Na tela inicial do sistema, clique em “Movimentação de Estoque” e, em seguida, “Notas Fiscais”.
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2. Insira um usuário e senha válidos e clique em “Acessar”.
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3. Na tela principal do módulo “Notas Fiscais”, clique em “Inserir Nota Fiscal”.
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4. Clique em “Importar XML NF-e”.
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5. Em seguida, clique em “Buscar XML”.
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6. Selecione o arquivo em formato XML emitido pelo fornecedor. Após selecionar o arquivo, clique em “Abrir”.
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7. Para realizar o vínculo com o produto registrado, vamos clicar no ícone de “edição” do XML importado.
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7. Agora, para realizar o vínculo com um produto registrado, vamos clicar no ícone de edição do produto importado.
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8. No campo “Código de Barras / Referência / Referência Auxiliar”, digite o código de barras ou referência de um produto registrado relacionado ao produto importado e clique em “Procurar“.
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9. Selecione o produto registrado relacionado ao produto importado e, em seguida, na parte inferior da tela e campo destacado em vermelho, digite a quantidade deste produto.
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10. Ao finalizar a inserção dos dados, clique em “Confirmar a Inclusão”.
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11. Uma janela aparecerá para confirmar as alterações que serão realizadas. Se estiver correto, clique em “Sim”.
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Muito bem! Agora você sabe como vincular uma ordem de compra na importação de arquivo XML.
Boas vendas