Como passar vendas com CRM 360?
Objetivo: Orientar o usuário no processo de registrar e acompanhar vendas dentro do CRM 360, garantindo maior organização, controle do funil comercial e facilidade no monitoramento dos resultados.
1. Clique em <Movimentação de Estoque> e em seguida, clique em <Venda Eletrônica> .

2. Selecione o vendedor responsável pela venda

3. Selecione o cliente. Lembrando, que para passar uma venda você pode selecionar um cliente já cadastrado através do ícone de seleção, cadastrar um novo pelo botão <Adicionar Cliente> ou utilizar a opção “Consumidor”.
- Caso seja selecionada a opção “Cliente Consumidor”, o sistema apresentará um campo onde poderá ou não ser preenchido o CPF do cliente. Para essa modalidade é indispensável inserir o CPF do cliente.

4. Com a parametrização CRM 360, uma nova aba se abrirá informando se deseja utilizar ou não.
O cliente precisa ter número de DDD, celular e e-mail preenchidos no cadastro.

5. Um SMS com o PIN necessário será enviado para o cliente no número que aparecerá na tela, isto pode demorar alguns minutos.

6. Clicando em “Sim” a aba se fechará e a tela de venda será atualizada com o CRM 360 disponível no campo “(-) Desconto R$”. Para finalizar, é só prosseguir a operação normalmente, selecionando a Forma de Pagamento e finalizando o cupom.
- Informe a forma de pagamento para o valor restante.
- Clique em Finalizar Cupom (F12).
- O cupom será gerado já com o desconto do bônus aplicado.

Muito bem! Agora você já pode finalizar suas vendas com o CRM 360 de forma prática e segura.