Como realizar transferência de estoque auxiliar na Retaguarda?
Objetivo: Ensinar como realizar transferência de estoque auxiliar no Gerencial. A transferência de estoque auxiliar é uma prática para mover produtos entre diferentes locais da mesma empresa, ajudando a equilibrar oferta e demanda, evitar rupturas de estoque, maximizar vendas e reduzir custos operacionais.
1. No Gerencial, clique em Movimentação de Estoque, em seguida, em Transferência de Estoque. Pode ser que seja necessário clicar na seta verde até encontrar esta opção.
2. Na janela de Transferência de Estoque, você precisará selecionar os campos para pesquisa, os campos obrigatórios são: Loja, Origem e Destino. Os combos Coleção, Linha, Artigo, Marca e Fornecedor são opcionais, assim como o campo Referência/Cod. barra e o checkbox Estoque > 0.
3. Depois de realizar a pesquisa, no grid de listagem, você vai preencher a coluna “Itens Transferência” do produto que precisa transferir, depois, é só selecionar o Destino e clicar em Transferir.
4. Após, basta clicar em Confirmar.
Muito bem! Agora você já sabe como realizar a transferência de estoque. Boas vendas!
Quando eu seleciono a loja, ele afirma que não possui local de estoque cadastrado no gestor web. O que faço?
Olá! Tudo bem?
Nós do time CIGAM esperamos que sim!
Recebemos seu comentário, solicito que, para tirar dúvidas, abra um Ticket via Movidesk para o setor Suporte.
Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo sua dúvida por completo e link do guia.
Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!
https://cigam.movidesk.com/