Saiba como realizar a autorização de inventário em retaguarda.

Você está aqui:

Objetivo: Agora é possível realizar o inventário em Retaguarda, com a sincronização de estoque do PDV. Para isso, é necessário realizar a autorização de estoque, aprenda esse procedimento abaixo.


Saiba como acontece a sincronização de estoque entre Gerencial e PDV acessando o guia prático:
Saiba como funciona a sincronização do estoque no CD (Centro de Distribuição).

1. Em Retaguarda, clique em Cadastro Geral e, em seguida, Cadastro de Inventário.

2. Para ter acesso ao Cadastro de Inventário, digite seu usuário e senha, e logo clique em Acessar.

3. Abrirá a tela de Pesquisa de Inventário, clique em Adicionar Inventário para prosseguir.

4. Você deverá selecionar a loja na qual deseja realizar o inventário. Após, clique em Solicitar Aut Inventário (Solicitar Autorização de Inventário).

Estarão disponíveis para seleção apenas lojas que já estão com inventário disponível para realização em retaguarda.


Após clicar, aparecerão duas mensagens, sendo elas:

Mensagem 1: Deseja solicitar autorização de inventário? Clique Sim.
Mensagem 2: Envio realizado com sucesso. Clique OK.

5. Logo, em PDV, quando for realizar o fechamento de caixa, teremos a seguinte mensagem:
“ATENÇÃO: Foi efetuada solicitação de autorização para confirmação de inventário da loja em retaguarda. Deseja AUTORIZAR a confirmação de inventário?” Selecione a opção Sim para confirmar.


6. Após clicar em Sim, aparecerá a seguinte mensagem: “Atenção: Autorização de inventário realizado com sucesso.” Clique OK.

Muito bem, agora você já sabe como autorizar para realizar o inventário em retaguarda. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

30 comentários em “Saiba como realizar a autorização de inventário em retaguarda.

  1. Isabelle' Pereira Responder

    Curso ótimo tudo muito explicado porém nos módulos finais trava bastante e isso dificulta com quem entenda a explicação

  2. Josiane Responder

    Foi um aprendizado detalhado e muito importante .pra mim.nunca trabalhei com o programa cigam entao sera importante e fundamental

    • Bruna Oliveira Responder

      Olá! Tudo bem?
      Nós do time CIGAM esperamos que sim!
      Recebemos seu comentário, solicito que, para melhorias, abra um Ticket via Movidesk para o setor Comercial.
      Para agilizar seu atendimento, pedimos que já preencha o ticket com todas as informações úteis, incluindo melhorias necessárias e link do guia.
      Estamos todos trabalhando juntos para melhorar sua experiência cada dia mais, agradecemos sua colaboração!

      https://cigam.movidesk.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *