Saiba como realizar a Abertura de Chamado de Cadastro de CFOP no Movidesk.
Objetivo: Neste guia, você irá aprender como realizar um chamado de Cadastro de CFOP no Portal de Atendimento.
1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/, e adicionei o ID (Identificador da sua Loja) e a senha padrão disponibilizada pela Cigam.
Por exemplo:
Link: https://cigam.movidesk.com/
Login: A012
Senha padrão: 12345678
2. Na página inicial, clique no símbolo de + que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Clique na opção Novo Ticket ou use o atalho ALT + T.
3. Você será redirecionado para uma nova tela. Primeiramente iremos preencher no campo Solicitante o Identificador da loja.
4. Na aba Serviço, você pode realizar a busca de duas maneiras:
1) Clicando em cada opção: Setores internos > N2 > Inclusão de CFOP.
2) Utilizar o campo de pesquisa digitando “cfop”.
Após, clique em Inclusão de CFOP para prosseguir.
5. Na aba de Categoria insira a opção: Requisição de Serviço.
Defina a Urgência da sua solicitação, clicando no campo ao lado.
6. Para finalizar, preencha o assunto, e todos os demais campos solicitados. Após, clique em Salvar.
Muito bem! Agora você já sabe como gerar um Novo Ticket de Cadastro de CFOP!
ok, obrigada.
ok, obrigada