Saiba como realizar a Abertura de Chamado de Cadastro de CFOP no Movidesk.

Você está aqui:

Objetivo: Neste guia, você irá aprender como realizar um chamado de Cadastro de CFOP no Portal de Atendimento.

1. Para acesso ao portal de atendimento utilize o endereço https://cigam.movidesk.com/, e adicionei o ID (Identificador da sua Loja) e a senha padrão disponibilizada pela Cigam.

Por exemplo:
Link: https://cigam.movidesk.com/
Login: A012
Senha padrão: 12345
678

2. Na página inicial, clique no símbolo de + que aparece no menu superior, na lateral esquerda. Clique na opção Novo Ticket ou use o atalho ALT + T.

3. Você será redirecionado para uma nova tela. Primeiramente iremos preencher no campo Solicitante o Identificador da loja.

Utilize aspas (“Nome da empresa”) para buscas exatas.

4. Na aba Serviço, você pode realizar a busca de duas maneiras:

1) Clicando em cada opção: Setores internos > N2 > Inclusão de CFOP.
2) Utilizar o campo de pesquisa digitando “cfop”.

Após, clique em Inclusão de CFOP para prosseguir.

5. Na aba de Categoria insira a opção: Requisição de Serviço.
Defina a Urgência da sua solicitação, clicando no campo ao lado.

6. Para finalizar, preencha o assunto, e todos os demais campos solicitados. Após, clique em Salvar.

O prazo de cadastro é de 48h

Muito bem! Agora você já sabe como gerar um Novo Ticket de Cadastro de CFOP!

Isso foi útil?
SimNão

2 comentários em “Saiba como realizar a Abertura de Chamado de Cadastro de CFOP no Movidesk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *