Saiba como fazer cadastro de campo relevante por grupo de loja
Objetivo: Selecione campos relevantes para o completo preenchimento do cadastro do cliente, sendo possível fazer esta configuração por grupo de loja.
1. Clique em Cadastro Geral e posteriormente em Cadastro Grupo de Loja.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/06/1.png?resize=800%2C578&ssl=1)
2. Em seguida selecione um Grupo de Lojas.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/06/2.png?resize=800%2C579&ssl=1)
3. Com o Grupo de Lojas selecionado em Cadastro Grupo de Lojas, clique em Alterar Grupo de Loja e posteriormente em Campos Relevantes.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/06/3.png?resize=800%2C579&ssl=1)
4. Nesta tela serão listados todos os campos referentes ao cadastro do cliente e previamente selecionados, os campos que são obrigatórios pela franqueadora. Selecione o Campo Relevante desejado e clique em Gravar Grupo de Lojas.
![](https://i0.wp.com/ajuda.cigamgestor.com.br/wp-content/uploads/2022/06/4.png?resize=800%2C580&ssl=1)
Pronto! Está feita a configuração de campos relevantes por grupo de loja!
Isso foi útil?
SimNão