Pesquisa de Satisfação. Saiba como é realizado nosso NPS – Net Promoter Score.
A pesquisa de satisfação (NPS) é muito importante para nós. Através dela, podemos compreender melhor como estamos lhe atendendo. Todas as respostas são cuidadosamente analisadas pelo nosso time de relacionamento, visando o constante aprimoramento de nossas soluções e canais de atendimento.
Com o sistema Gerencial ou PDV aberto, todo primeiro dia do mês atual você receberá uma mensagem para avaliar nosso Atendimento e Sistema CIGAM Lojas e Franquias.
1. Digite o seu Usuário e Senha na tela de Acesso do sistema e clique em Entrar.
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2. Antes de acessar o sistema, abrirá automaticamente a tela de Pesquisa de Satisfação CIGAM. Nela terão duas perguntas:
- Qual a nota para o atendimento da equipe CIGAM Gestor?
- Qual a nota para o sistema CIGAM Gestor?
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3. Após ler as perguntas, responda clicando em uma das cincos alternativas de respostas da avaliação: Péssimo, Ruim, Regular, Bom e Ótimo.
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4. Cada alternativa terá um espaço para justificativa. Digite as informações desejadas nas respectivas perguntas.
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5. Após responder a avaliação, clique em Enviar Avaliação para finalizar o processo. Após finalizar a pesquisa, ela só retornará a abrir na tela do sistema no próximo mês.
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6. A Pesquisa de Satisfação será lançada no sistema todo o dia 01 de cada mês. Após responder a Avaliação você poderá acessar o Sistema normalmente.
Muito bem! Agora você já sabe como funciona nossa Pesquisa de Satisfação (NPS). Boas Vendas!
bom dia o atendimento é maravilhoso,são prestativos e pacientes comigo pois não entendo muito de computadores,sempre com paciência pra me ajudar e me ensinar,só tenho a agradacer!
sistema ok. um pouco complicado porem o suporte é bom.
sistema otimo
muito bom
algumas dificuldades!mas o suporte esta sendo super atencioso epreciso.
Ótimo atendimento
atendimento ate o momento ok.