Novo Portal Web: Saiba como verificar o status e informações sobre seus pedidos do seu e-commerce.

Você está aqui:

Objetivo: Verificar e pesquisar informações o status de pedidos realizados no seu e-commerce.

1. Para acessar o Portal Web CIGAM, acesse o link: https://app.cigamgestor.com.br/login

2. Na tela inicial, informe a Chave de acesso, Usuário e Senha. Após, clique em Entrar.

A Chave de acesso, usuário e senha será disponibilizado pela Equipe Cigam.

3. No menu lateral esquerdo do Portal Web, clique em E-commerce, em seguida, em Pedidos.

Para pesquisar um pedido:

Somente os campos de empresa e os campos de datas são obrigatórios para realizar a pesquisa.

1. Selecione os filtros desejados, então, clique em “Pesquisar“.

2. Os resultados serão mostrados na parte inferior da tela.

Para ver mais informações de um pedido:

3. Clique no ícone de visualização para entrar na tela de “Detalhes do pedido”.

4. Nesta tela, você vai conseguir verificar mais detalhes como: produtos, valores, status, transportadora, chave NFE, informações do cliente e do pedido. Ao finalizar a conferência de dados, clique em Voltar para retornar ao menu anterior.

Muito bem! Agora você já sabe como verificar o status e informações sobre seus pedidos do seu e-commerce. Boas vendas!

Isso foi útil?
SimNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *